1º DE MAIO, DIA DE LUTA DA CLASSE TRABALHADORA
No cenário atual, onde os direitos dos trabalhadores são constantemente ameaçados, as entidades sindicais se erguem como uma forte muralha em defesa da classe trabalhadora. São elas que lutam por melhores condições de trabalho, por salários justos, por um ambiente de trabalho seguro, digno e contra precarização das relações trabalhistas.
E na base dessa muralha, estão os trabalhadores das entidades sindicais, os pilares que sustentam a luta por um futuro melhor para todos. São homens e mulheres que no anonimato, trabalham incansavelmente para garantir que os dirigentes sindicais e as entidades por eles representadas, possam fazer a luta em defesa de suas categorias.
No Dia do Trabalhador, celebramos a força e a bravura dos trabalhadores e das trabalhadoras das entidades sindicais. Agradecemos a cada um e cada uma pela sua luta incansável na defesa de todas as categorias de trabalhadores. Por um sindicalismo que não cometa assédios, terceirização e precarização!
Que este dia seja um momento de união e de reafirmação do nosso compromisso com a luta por todos trabalhadores e trabalhadoras!